Só Minecraft
Você AINDA é visitante?
Sim!?
Então se registre e fique por dentro dessa
comunidade incrível!
Últimos assuntos
» Soldier Cheats.
por MrEvil Qui Ago 29, 2013 9:27 pm

» Vagas abertas!!!
por MrEvil Qui Ago 29, 2013 9:24 pm

» [FF] A Chegada
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 8:24 pm

» [Apresentação] BlueEyes na área =P
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 5:35 pm

» Apresentação
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 5:33 pm

» Guia do BBCode - Leia se quiser arrumar os seus tópicos!
por MrEvil Dom Ago 18, 2013 7:12 pm

» [ADV][MULTIPLAYER] O Livro de Yatreb
por sampas12 Sab Ago 17, 2013 9:27 pm


[FF] A Chegada

Ir em baixo

[FF] A Chegada

Mensagem por BlueEyesHD em Seg Ago 26, 2013 6:30 pm

Fala ae glr, aqui é o Blue trazendo uma FF! Essa FF é sobre um viajante que na realidade, ele se considera um caçador O.o

Pessoal o Episódio de hoje, a postagem na realidade, terá 4 Capitulos!

Fiquem ligados para os próximos !!!
Spoiler:

CAPITULO 1 – A CHEGADA.

Matthew um grande guerreiro de sua antiga cidade, Darkccraft, que foi dominada por Craft.Landia, veio procurar um lugar bom para se viver, e claro que errou feio. Matthew veio junto a seu pet e seu amigo. Em Craft.Landia poucas pessoas sabiam a arte de domar um Pet, e Matthew era um dos poucos. Seu amigo era Leonard, um bravo guerreiro, que também continha um pet leal a seu lado. Os Pets eram Homens Porcos Zombies, que haviam dominado o Nether algumas semanas atrás. Matthew e Leonard dominaram dois deles e foram até a Craft.Landia procurar por um abrigo breve. Como Homens Porcos Zombies eram um dos poucos monstros que rondavam a região que podiam usar armaduras, Matthew colocou neles uma forte armadura de Ferro, e uma espada do mesmo tipo. Leonard usava uma armadura meio de ferro e de couro, e Matthew usava uma armadura inteira de Ferro com algumas proteções a mais.
Matthew chegou ao centro da cidade depois de algumas horas de viagem a pé, pois não havia mais cavalos que não estivessem em pura carcaça ou fossem cavalos malignos que conviviam no “The End.”.
Após chegarem, Leonard logo foi até a Loja principal, e deu de cara com uma vendedora ágil e simpática. Ela era Clara, uma dama, que vendia na loja mais famosa de toda a cidade. Claro que não era dela, e sim de seu pai. Leonard ficou paralisado em frente à moça, pois se apaixonou no mesmo instante que a viu pela primeira vez.
- O que deseja? – Disse Clara olhando para os olhos de Leonard.
- A... a... eu... quero... – continuava a gaguejar Leonard – pães... quantos posso... hum... comprar com 10 esmeraldas?
- Apenas 30 Pães. – Respondeu imediatamente.
- E com essas ... dez esmeraldas posso comprar 5 de pães, mas quanto... consigo comprar de ferro com 5? – Perguntou gaguejando novamente.
- Com 10 esmeraldas da para se comprar 15 pães e 10 ferros. – Respondeu.
- Está bem, vou levar. – Respondeu, milagrosamente sem gaguejar.
- Um minuto que vou aos fundos pegar.
Lá vai ela, simpaticamente andando pelos pisos de madeira branca. Quando com um pequeno tropeço ela torce o pé, fazendo-a ficar dolorida e quase chorando.
- Ahhhh! – Gritou Clara imediatamente.
- Calma moça, vou te ajudar a levantar. – Mas quando Leonard põe a mão em seus ombros e a ajuda a levantar ela grita!
- Arrrg! Foi mais de uma torção! Acho que quebrei meu pé!
- Onde fica o Hospital mais próximo? – Perguntou a Clara.
- Muito distante, o hospital fica na cidade vizinha, mas a pé levaríamos horas para chegar até lá. – Disse Clara.
- Não se preocupe, levarei você! – Disse Leonard.
- Só deixarei um bilhete aqui para meu pai, para ele ficar de olho na loja!
- Tudo bem.
Após Clara deixar o bilhete, ambos saem da Loja e vão a encontro de Matthew.
Capitulo 2 – O Celeiro
Quando eles estavam chegando, Clara se arrepiou por inteira, por ver os Pets, e empacou no meio do caminho.
- Ai Meu DEUS! São Homens Porcos Zombies! Corra!
- Calma, são amistosos, são pets. Sem a nossa permissão, eles não atacaram humanos. – Disse Matthew a Clara, fazendo-a ficar calma.
Clara meio desconfiada foi indo junto a eles até a cidade aonde havia o Hospital, mas no meio do caminho ela tropeça e não consegue levantar. Ela fica se contorcendo de dor, pois o pé dela estava roxo e enxado.
- Clara, nós te levaremos até lá, mas você tem que confiar em nós está bem?
- Como assim?
Matthew assobia e um dos Pets pega ela no colo, sem mostrar que não aguentava, ou seja, o Homem Porco Zombie era mais forte do que um mero humano, e levava ela fácil.
Eles foram indo até a cidade, quando avistam de longe o hospital. Matthew faz um pequeno assobio e o Pet começa a correr com a maior equilibração, e por momento nenhum, mostra falta de equilíbrio.
Chegando ao Hospital, Matthew avisa ao pet para colocar Clara no chão, pois se entrassem com os Pets lá dentro, os guardas iam mata-los. Então no exato momento que ela pois o pé no chão ela gemeu e Matthew a pegou no colo, e a levou para dentro.
- Olá no que podemos ajuda-los? – Disse a atendente.
- Ela está com o pé quebrado, você pode ajuda-la? – Perguntou Leonard.
- Sim, mas custará caro, no exato 8 Esmeraldas.
- Está bem. – Disse Leonard.
Leonard abriu o bolso e pegou as esmeraldas e pagou a moça. Algumas horas depois, Clara saiu do hospital, e mancando, conseguiu andar um pouco com o pé enrolado em uma folha com uma erva curadora.
- Teremos que dormir aqui – Disse Matthew. – Já está anoitecendo, e já observei daqui que havia alguns monstros pelas redondezas.
Matthew acha um pequeno campo abandonado, que havia alguns suprimentos, bravamente os donos devem ter lutado e fracassado contra os monstros, pois havia espadas, e ossos pelo chão.
- Vou arrumar um lugar, não se preocupem.
Matthew chama os pets para ficarem de guarda, e pega algumas madeiras e põe nas aberturas e nos vidros, colados com pregos para não soltarem. Matthew fecha o portão, que parece ser de um celeiro e dá a ordem para os Pets descansarem. No celeiro dava para se observar que havia algumas escadas, e que eram levadas a alguns fenos. Matthew pegou os fenos e montou uma cama para Clara, Leonard, os pets e ele. Na escada havia um cercadinho, e como havia feno de sobra, Matthew cobriu as cercas e os cercadinhos da parte de cima do Celeiro, para que se alguém invadisse, ele não os visse.
Capitulo 3 – A Invasão de Monstros
Depois de uma bela noite de sono, Matthew saiu do celeiro para ver como estava o dia e se arrumar para partir, mas quando saiu, uma flecha foi jogada em sua reta, mas ele desviou e voltou correndo para o celeiro. Ele abriu o portão e o fechou rapidamente, deu o sinal para os pets, que já ficaram preparados e escondidos atrás de um feno, para um ataque surpresa. Matthew pegou as armaduras e subiu para aonde o grupo dormirá.
- Acordem rápido, uma manada de monstros vem por aí! – Gritou.
Logo que Leonard vestiu sua armadura, Matthew deu a sua para Clara, que sem perguntar a vestiu. No chão havia várias espadas, Matthew pegará três, deu uma para Leonard e Clara, e pegou uma para si.
Leonard ficou esperando na parte de cima do celeiro, quando alguma coisa explodiu o portão, fazendo um dos pets voarem, e o outro desmaiar. Como os Pets são parte Zombie, eles iriam ficar bem, eles não morrem. Um dos pets, que foi lançado, foi diretamente até depois do portão, e deu uma espadada em um dos monstros, que era um esqueleto. Ele morreu na hora. Mas quando o Pet olhou para trás, uma flecha veio em sua reta, atingiu seu peito e varou seu corpo. Ele caiu.
- Droga, sem eles estamos em apuros!
- Ele morreu? – Perguntou Clara.
- Não – Disse Matthew – Eles não morrem.
Um dos esqueletos viu a movimentação na parte de cima e atirou uma flecha, logo acertou Clara, mas o peitoral fez a flecha cair no chão, e no impulso jogou Clara contra a parede.
- Você está bem? – Perguntou Leonard.
- Sim, cuidado! – Gritou Clara.
Leonard pulou lá em baixo, caindo em cima de um esqueleto, e derrubando, mas um Zombie pulou em cima de Leonard, e o jogou contra um pilar de madeira, fazendo o cair inconsciente. Matthew pulou em cima desse Zombie, esmagando sua cabeça, e logo jogou a espada contra um “Creeper”, que é um monstro forte, que explode os seus inimigos com sigo mesmo. O Creeper morreu e não explodiu, mas Matthew estava sozinho, contra três Zombies e três esqueletos, sem espada, sem pet, sem amigo... sozinho... até que Clara se levanta e joga sua espada para Matthew, que pega e já faz um movimento cortando a cabeça de um dos Zombies.
Um dos esqueletos atirou uma flecha em Matthew que incrivelmente conseguiu colocar a espada na frente, fazendo a flecha cair. Matthew pegou essa flecha e foi para cima dos inimigos. Ele pulou e enfiou essa flecha em um olho do Zombie, e logo sacando sua espada decepando a cabeça de um Zombie. Só faltavam os esqueletos para serem mortos.
Matthew pegou a flecha usada no Zombie, e foi até o esqueleto, que atirou espontaneamente uma flecha na perna de Matthew, que gritou agonizado de dor. Matthew caiu, mas sua flecha foi lançada na cabeça do esqueleto, quando caiu.  Sobraram dois esqueletos contra um machucado sem armadura e uma menina frágil e inocente, que estava trêmula de medo.
Matthew pensou que sua vida estava acabada, e que iria morrer ali mesmo... até que um dos pets, o que desmaiou levantou e cortou os corpos dos esqueletos na metade, fazendo claro eles morrerem.
Matthew levantou, retirou a flecha do ferimento e colocou um pano para parar o sangramento, levantou e ajudou Leonard a ficar em pé. Clara descerá da escada e arrastou o Pet desmaiado para dentro, que logo levantou.
- Vamos voltar agora? – Disse Matthew.
- Não! Quero ficar com vocês! – Gritou Clara.
- Que? Por quê? Fique em sua casa, em sua loja! Você tem uma vida lá! Para que... – Disse Matthew até ser interrompido.
- Porque eu gostei de vocês e quero me aventurar e ajudar vocês na sua aventura! Eu sou boa Agricultora e Médica! E Além disso, sei fazer poções!
- Está bem, mas e seu pai? – Disse Leonard.
- Eu o avisei que ia me aventurar com vocês.
-...



Oi, Sou o Blue Eyes =D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
BlueEyesHD
Membro
Membro

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 37
Localização : PC - =P

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/blueeyesgphd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FF] A Chegada

Mensagem por BlueEyesHD em Seg Ago 26, 2013 8:24 pm

MODERADOR DA ÁREA

EU INFELIZMENTE COLOQUEI O TÓPICO EM LOCAL INDEVIDO E PEÇO COM QUE O MUDE!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Oi, Sou o Blue Eyes =D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
BlueEyesHD
Membro
Membro

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 37
Localização : PC - =P

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/blueeyesgphd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum