Só Minecraft
Você AINDA é visitante?
Sim!?
Então se registre e fique por dentro dessa
comunidade incrível!
Últimos assuntos
» Soldier Cheats.
por MrEvil Qui Ago 29, 2013 9:27 pm

» Vagas abertas!!!
por MrEvil Qui Ago 29, 2013 9:24 pm

» [FF] A Chegada
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 8:24 pm

» [Apresentação] BlueEyes na área =P
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 5:35 pm

» Apresentação
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 5:33 pm

» Guia do BBCode - Leia se quiser arrumar os seus tópicos!
por MrEvil Dom Ago 18, 2013 7:12 pm

» [ADV][MULTIPLAYER] O Livro de Yatreb
por sampas12 Sab Ago 17, 2013 9:27 pm


Tails Doll, a Assombração!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por FerramentaDarkus em Ter Fev 05, 2013 5:31 pm

Fala, Galera! FerramentaDarkus na área! Bem, Hoje eu resolvi criar essa Fan Fic baseada na Creepypasta de Tails Doll que, segundo a lenda, é um demônio preso dentro do jogo Sonic R! Bem, essa é minha primeira Fan Fic de terror, então se tiverem criticas, deixem nos comentários! Mas não quero xingamentos e sim críticas construtivas!

Bem, recomendo que leiam as creepypastas do Tails Doll para compreenderem a FF! E quando estiverem lendo, ouçam essa música e não olhem para trás:



Bem, vamos logo começar:


Capítulo 1:

Spoiler:
Olá a todos! Meu nome é Mike Allwing! Atualmente estou sendo perseguido por um demônio! Me encontro escondido dele agora! Encontrei esse caderno e resolvi começar a escrever tudo que aconteceu, caso eu não saia com vida! Bem, deixe-me começar:
Tudo começou quando eu estava levando algumas caixas com coisas antigas para o sótão! Quando cheguei lá, eu tropecei em algumas caixas e acabei caindo de cara no chão!
Quando me levantei, dei de cara com uma caixa enorme! Na verdade não era tão grande! Ela tinha o tamanho de uma caixa de fogão! Eu, muito curioso, resolvi abrir a caixa! Dentro dela tinham várias coisas que meu pai usava antes de eu nascer, como um computador antigo, uma televisão antiga, um radio e outras coisas! Mas o que mais me impressionou foi um Vídeo-Game chamado Sega Saturn! Meu pai jogava muito nesse Vídeo-Game antes de eu nascer! Ele disse que já até fez disputas com minha mãe no Vídeo-Game!
Então eu peguei o Vídeo-Game e desci as escadas do sótão correndo! Quando vi meu pai comecei a gritar:
-Pai! Pai! Olha o que eu achei!
Então eu mostrei pra ele o Sega Saturn e ele disse:
-Que legal, filho! Você achou o meu Sega Saturn! Bem, já que encontrou, o que acha de jogar um pouco?
-Boa ideia! Vamos lá na sala ligar!-Disse eu
Então nós dois fomos até a sala e ligamos o vídeo-game na televisão e na tomada! Então meu pai foi comigo ao sótão e, na mesma caixa em que eu peguei o Sega Saturn, ele pegou vários jogos! Eu olhei dentro da caixa e percebi que tinha um jogo na caixa e falei:
-Pai, tá faltando esse jogo aqui!
Então eu peguei o jogo e mostrei para ele! Ao ver que no jogo estava escrito "Sonic R" meu pai na mesma hora o tomou da minha mão e disse:
-Você pode jogar todos os jogos, menos esse!
-Mas por quê?-Perguntei eu
-Porque sim!-Disse meu pai
Eu não tive como convencer meu pai e então fomos para a sala! Eu sentei perto do vídeo-game e botei um jogo chamado "Nights into Dreams...", peguei o controle, liguei o vídeo-game e comecei a jogar! A princípio eu não gostei muito dos gráficos, mas depois comecei a me acostumar e então passei várias horas dos dias jogando no Sega Saturn! Mas depois que todos aqueles jogos enjoaram e/ou foram zerados, eu não tinha mais nada para jogar! Então me lembrei daquele jogo "Sonic R" e fui correndo para o quarto do meu pai para falar com ele!
-Pai, você não tem mais nenhum jogo de Sega Saturn?-Perguntei eu
-Infelizmente não filho! Por que quer saber?-Disse meu pai
-Bem, é que todos os jogos que você tem me enjoaram e eu não consigo jogar mais nenhum!-Disse eu
-Bem, depois eu procuro se tem algum jogo legal no Mercado Livre! Até lá vai ter que se divertir com esses jogos!-Disse meu pai
-Mas e aquele tal de "Sonic R"? Posso jogar?-Perguntei eu com esperanças de ele dizer sim
-NÃO! Você nunca, em hipótese alguma, poderá jogar aquele jogo! NUNCA!-Disse meu pai com um tom de raiva
Então eu voltei para a sala com a cabeça abaixa e fiquei jogando aqueles jogos, mesmo já tendo enjoado!
Apesar de meu pai ter dito para eu não jogar, eu fiquei pensando naquele jogo o tempo inteiro! Eu ficava pensando o que continha naquele jogo que meu pai não deixava eu jogar! Fiquem pensando se continham coisas que ele não queria que eu visse ou se ele não queria que eu batesse os Records dele? Fiquei pensando tanto até que bolei um plano para eu conseguir jogar! Bem, como minha casa tem 2 andares, 3 contando o sótão, e meu quero fica no segundo, eu resolvi, depois do jantar, subir as escadas, trancar a porta do meu quarto e depois subir para o sótão!
Eu fiquei lá até umas 23:30, pois meus pais já deviam estar dormindo, pois eles trabelham as 05:30! Então eu desci as escadas com o jogo em mãos, liguei a televisão, coloquei ela no mudo, botei a fita e liguei o vídeo-game!
Eu comecei a jogar e adorei o jogo! Me diverti muito! Até que, às 23:55, eu resolvi jogar a última partida antes de dormir! Estranhamente algo me induziu a escolher o modo "Tag 4 Characters" e também a escolher o personagem Tails Doll, um personagem peculiar que parecia um boneco de pelúcia do Tails!
Então eu comecei a jogar! Consegui vencer a partida exatamente a 00:00(meia noite)! Quando, de repente, a tela inteira escureceu, o personagem Tails Doll ficou flutuando na tela enquanto tocava bem alto a música Can You Feel The Sunshine, apesar de eu ter deixado a televisão no mudo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Então, de repente, o Tails Doll começou a sair da tela! Eu comecei a tremer de medo, e então comecei a correr e gritar pela sala! Até que meu pai apareceu, e viu o Tails Doll saindo da tela, então ele começou a correr, e me puxou pelo braço para o corredor sem o Tails Doll ver!
Nós ficamos escondidos no corredor, até que minha mãe saiu do quarto, acordada pela gritaria e pela música! Ela não reparou no Tails Doll e começou a gritar:
-QUE BARULHEIRA É ESSA??? AMANHÃ TEMOS QUE TRABALHAR! EU TENTO DORMIR E VOCÊS COMEÇAM A FAZER BARULHO! VOLTEM JÁ PARA A CAMA!
Então nós colocamos o dedo indicador na frente da boca e começamos a fazer "Shiii" pra ela ficar quieta, mas ela continuo gritando!
-SHIII O CARAMBA! VOCÊS TÃO DE BRINCADEIRA COMIGO? ISSO SÃO HORAS DE FICAR BRINCANDO COM VÍDEO-GAMES?
Então, de repente, o Tails Doll se virou para minha mãe e então o que parecia ser um cristal sem sua cabeça começou a brilhar e uma luz vermelha cobriu a sala! Quando tudo voltou ao normal minha mãe estava caída morta no chão da sala!
Eu e meu pai começamos a chorar, então meu pai me puxou e me levou correndo para a cozinha! Nós saímos de casa pela porta dos fundos e meu pai disse:
-Tá vendo, filho? É por isso que eu não queria que você jogasse esse maldito jogo!
-Pai, pode me dizer o que está acontecendo?-Perguntei eu
-Ok! Eu vou explicar tudo!-Disse meu pai

Capítulo 2:

Spoiler:
-Bem, meu filho, tudo começou quando um demônio, parecido com um boneco de pelúcia do Tails, foi selado na primeira fita do jogo "Sonic R"! Mesmo com o demônio selado dentro do jogo, a Sega fez várias cópias da fita, e acidentalmente do Demônio! Bem, no aniversário de casamento de mim e da sua mãe, meu irmão mais novo, que na época tinha 10 anos, tinha ido passar umas semanas lá em casa! Ele dormia no quarto de hóspedes, onde atualmente é seu quarto! Bem, eu vivia jogando aquele jogo maldito, e quando meu irmão pedia para jogar, eu dizia friamente "NÃO!"! Certo dia ele fez a mesma coisa que você, ele fingiu que ia dormir mas pegou o jogo escondido! Ele ficou jogando, mas acidentalmente fez o ritual, na época eu não sabia da lenda, eu fui acordado pela música "Can You Feel the Sunshine", eu acordei, e me preparei para ir dar uma bronca no meu irmão, mas quando cheguei na sala, eu vi ele fugindo daquele demônio! Eu queria salvá-lo, mas eu tive medo, e graças a esse medo, eu não pude salvar meu irmão! Por isso eu não queria que jogasse esse maldito jogo! Eu perdi meu irmão mais novo por causa dele e não queria perder meu único filho!-Disse meu pai com os olhos cheios de lágrimas
Eu nunca tinha visto meu pai chorando tanto quanto ele estava chorando naquele momento! Deve ter sido uma grande perda perder o irmão! Logo após ele falar isso, eu fiquei com uma dúvida e perguntei o seguinte para ele:
-E por que não destruiu a fita, pai?
-Eu tentei, filho, tentei! Mas eu não consegui! Eu tentei de tudo! Eu joguei gasolina na fita e taquei fogo! Assim que lancei fogo eu comecei a comemorar, mas, depois que o fogo acabou, a fita continuou intacta, e logo depois ouve um incêndio no posto onde comprei a gasolina e no mercado onde comprei os fósforos! Logo depois eu coloquei a fita em baixo da roda do carro do vizinho e esperei ele sair! Assim que ele deu a ré, eu ouvi vários barulhos de estalos e de alguma coisa quebrando, depois que ele saiu, eu fui ver o estado da fita, mas ela estava sem nenhum arranhão! No mesmo dia o vizinho morreu em um acidente de carro! Ao ver que a fita não poderia ser destruída, eu escondi ela, junto com o vídeo-game e os outros jogos, em uma caixa no sótão, porém você infelizmente a encontrou!-disse meu pai
Eu já ia perguntar por que ele escondeu lá, mas eu olhei para trás e vi um brilho vermelho se aproximando! Logo meu pai me segurou pelo braço e fomos correndo para a casa do meu tio, que por sorte morava na mesma rua que agente!
Assim que chegamos lá, batemos na porta e nosso tio atendeu! Como sempre, meu tio estava com um livro em uma mão e um chocolate em outra!
Nós entramos, e trancamos a porta desesperados, então meu tio disse:
-Oi, Mike! Oi, Rodrigo! Tudo bem? Como vai a Lisa?
-Oi, Lucas! Não está nada bem! Meu filho invocou um demônio que matou a Lisa e agora está nos perseguindo! Precisamos que nos deixe passar um tempo aqui!-Disse meu pai
-Mi-mi-minha irmã foi morta? Por um demônio? Bem, podem ficar sim, desde que não toquem em meus livros e nem em meu estoque de chocolates! A propósito, acho que posso ajudar! Eu tenho um amigo que é exorcista!-Disse meu tio
-Sério? Então ligue para ele agora! Quanto mais rápido melhor!-Disse meu pai
Então meu tio foi correndo para o telefone fixo e ligou para o exorcista, que atendeu na hora:
-Alô! Quem fala?-Disse o Exorcista com uma voz extremamente grossa
-Oi, Jack! Sou eu, o Lucas! Por que sua voz está tão grossa?
-Foi por causa do último demônio que exorcizei! Ele me amaldiçoou e minha voz está assim!
Foi quando eu percebi que poderia ser o Tails Doll! Imediatamente pedi para meu tio perguntar uma coisa que só eles dois sabem! Então meu tio perguntou:
-Jack, se lembra da última vez que nos vimos? Se lembra que foi no casamento da minha irmã com o Rodrigo?
-Sim! Claro que lembro! Foi um casamento tão lindo!-Disse o exorcista
-Você não é o Jack! O Jack não foi no casamento da Lisa e do Rodrigo, a última vez que nos vimos foi quando uma garota estava vendo sombras e demônios por toda parte!-Gritou meu tio
De repente o telefone ficou no viva voz e ao mesmo tempo que a pessoa do outro lado da linha falava, começou a tocar a música Can You Feel The Sunshine!
-Hahahaha! Está certo! Eu não sou o seu amiguinho! Sou eu: Tails Doll! Eu matei o seu amigo exorcista, e agora não tem como me deter! E quero avisar que tudo que aconteceu até agora, não se compara ao que vai acontecer! Se preparem! Muahahahahhhahahha!-Disse o Tails Doll
Até agora eu não esqueço aquela risada maligna junto com aquela maldita música e...
SOCORRO! ELE ME ACHOU!

Continua


Última edição por FerramentaDarkus em Qua Fev 06, 2013 4:28 pm, editado 2 vez(es)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dizem que o zero à direita vale mais que o zero à esquerda, mas, na verdade, o zero, seja à esquerda ou à direita, não vale nada, só aumenta o valor do número à direita dele!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cartas de invocação:

Para discussões ou sugestões:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Para que eu avalia Fan Fics, Fan Arts, tópicos e Reviews:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Para me chamar em brincadeiras:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Como usar: faça um comentário com a carta correta no tópico desejado, e depois me mande uma MP com o Link do tópico e assim que eu entrar no fórum eu verei a MP e entrarei no tópico!
avatar
FerramentaDarkus
Admin
Admin

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por IZed em Ter Fev 05, 2013 7:22 pm

Legal,acompanhando
avatar
IZed
Membro
Membro

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por Koratsu em Ter Fev 05, 2013 7:39 pm

Eu gosto de ver aquela imagem do tails xD


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Koratsu [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Koratsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013
Localização : Olhe para trás

Ver perfil do usuário http://koratsumods.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por MonzillaBR em Qua Fev 06, 2013 8:52 am

Muito Boa sua Fan-Fic, e além do mais eu gosto de Creepypasta e contos de terror =)


Respeite os membros e "Staffers" do fórum, não poste coisas inúteis.Sempre traga bom conteúdo para o fórum.
Se alguém te ajudou, postou algo legal ou fez um bom trabalho, ajude-o apertando o "+", ali em cima. Desse modo, ele ganhará "Coins" e reputação.
Leia as Regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se não conhecer ninguém ou poucas pessoas do fórum, entre na "Chatbox", lá é uma sala de bate-papo e poderá conhecer mais pessoas.
Para ganhar "Coins" você terá que: ajudar as pessoas (elas te darão "+" ou um "obrigado"), postar com frequência (ser um membro "ativo") ou ganhar concursos (exemplo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
Se quiser que o fórum cresça, divulgue-o e/ou use esses [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em outros fóruns e/ou sites
Tem alguma sugestão? Poste a sua [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
É novo no fórum? Faça a sua apresentação [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
MonzillaBR
Lenda
Lenda

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por UnknownXZ em Qua Fev 06, 2013 2:04 pm

Bom a fan-fic em geral esta boa,porém evite o uso excessivo do ponto de exclamação,também ele aparenta estar calmo demais pra estar sendo perseguido por um demônio no inicio da FF,também os atos estão acontecendo um tanto quanto rapido demais,poreje m geral esta boa.
avatar
UnknownXZ
Moderador
Moderador

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Localização : Potato Realm

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por _PorkiD em Qua Fev 06, 2013 2:27 pm

Ótima Fan-Fic, acompanhando.


• PorkiD •

- Skype: andre.dassoler
- Ragnarok: Aeterna Ragnarok Online
- Minecraft: Picareta Server 3.0

Só os mortos conhecem o verdadeiro fim da guerra - Platão
avatar
_PorkiD
Moderador
Moderador

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por FerramentaDarkus em Qua Fev 06, 2013 4:15 pm

Capítulo 2 postado! E desculpem o excesso de exclamação! Desde pequeno não consigo escrever sem usar exclamação(a não der em perguntas)!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dizem que o zero à direita vale mais que o zero à esquerda, mas, na verdade, o zero, seja à esquerda ou à direita, não vale nada, só aumenta o valor do número à direita dele!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cartas de invocação:

Para discussões ou sugestões:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Para que eu avalia Fan Fics, Fan Arts, tópicos e Reviews:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Para me chamar em brincadeiras:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Como usar: faça um comentário com a carta correta no tópico desejado, e depois me mande uma MP com o Link do tópico e assim que eu entrar no fórum eu verei a MP e entrarei no tópico!
avatar
FerramentaDarkus
Admin
Admin

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por limao em Sab Fev 09, 2013 4:52 pm

espero o capítulo 3 Wink


dragões ... mais perto do que imagina ... eles podem te atacar ... e te matar ..
avatar
limao
Lenda
Lenda

Mensagens : 36
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 103
Localização : No mundo dos dragões

Ver perfil do usuário http://nyan.cat

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por _PorkiD em Sab Fev 09, 2013 5:01 pm

Esperando o capitulo três!


• PorkiD •

- Skype: andre.dassoler
- Ragnarok: Aeterna Ragnarok Online
- Minecraft: Picareta Server 3.0

Só os mortos conhecem o verdadeiro fim da guerra - Platão
avatar
_PorkiD
Moderador
Moderador

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tails Doll, a Assombração!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum