Só Minecraft
Você AINDA é visitante?
Sim!?
Então se registre e fique por dentro dessa
comunidade incrível!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Só Minecraft
Você AINDA é visitante?
Sim!?
Então se registre e fique por dentro dessa
comunidade incrível!
Só Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Soldier Cheats.
por MrEvil Qui Ago 29, 2013 9:27 pm

» Vagas abertas!!!
por MrEvil Qui Ago 29, 2013 9:24 pm

» [FF] A Chegada
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 8:24 pm

» [Apresentação] BlueEyes na área =P
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 5:35 pm

» Apresentação
por BlueEyesHD Seg Ago 26, 2013 5:33 pm

» Guia do BBCode - Leia se quiser arrumar os seus tópicos!
por MrEvil Dom Ago 18, 2013 7:12 pm

» [ADV][MULTIPLAYER] O Livro de Yatreb
por sampas12 Sáb Ago 17, 2013 9:27 pm


Algumas sugestões para o fórum

+2
Koratsu
FerramentaDarkus
6 participantes

Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por FerramentaDarkus Ter Fev 05, 2013 4:24 pm

Fala, Galera! FerramentaDarkus na área!
Bem, eu fiz esse tópico para dar algumas sugestões que poderiam fazer o fórum crescer:

1-Publicidade! Poderíamos colocar o Link do fórum em nossas assinaturas em outros fóruns, divulgar o link em chats que falem sobre esse assunto e até mesmo fazer vídeos para o Youtube com Gameplays e colocar o link do fórum neles!

2-Concursos valendo prêmios! Poderíamos fazer concursos de Fan Fics, Desing, Vídeos de Gameplays e outras coisas e dar um prêmio para o ganhador, como o cargo de VIP, ou um certo número de reput, ou até mesmo uma assinatura exclusiva!

3-Cargos novos: Eu sei que o fórum começou a pouco tempo mas podemos adicionar mais cargos com o tempo, como Fan Ficcer, Cheater(para quem posta cheats para jogos), Review(para quem fizesse vários Reviews de games) e Gamer(para quem fizesse muitos gameplays) e outros cargos!

4-Quizes: Sim! Poderíamos fazer quizes em sites de quizes, como por exemplo (que personagem de jogos você mais parece) e no final do quiz botar o link do fórum, e postar esses quizes em outros fóruns!

5-Áreas de música e de brincadeiras na Fun House, assim várias pessoas viriam no fórum pensando "Bem, esse fórum parece legal! Posso brincar em várias brincadeiras para passar o tempo e até ver dicas de músicas)!

6-Tutoriais para criação de jogos! Muitas pessoas vivem procurando como se fazem jogos! Se colocássemos aqui no fórum alguns tutoriais, as pessoas o encontrariam e assim se cadastrariam aqui!

Bem, essas foram minhas sugestões! Espero que sejam aceitas! Obrigado! Agradeço desde já!
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Admin
Admin

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por Koratsu Ter Fev 05, 2013 5:06 pm

Legal ^^

Eu ainda gostaria de uma área para minecraft shaushaus
Koratsu
Koratsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013
Localização : Olhe para trás

http://koratsumods.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por MrEvil Ter Fev 05, 2013 6:28 pm

1- Já estava em mente

2- Também estava

3- Ótima ideia.

4- Gostei dessa

5- Já iria fazer isso

6- Obrigado por todas as sugestões.
MrEvil
MrEvil
Admin
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/02/2013

https://sominecraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por -iDark Qua Fev 06, 2013 9:14 pm

Me desculpe Ferramenta, mas discordo totalmente com algumas sugestões. Pense bem. O fórum mal tem dias, tem uns 17 membros registrados, se colocarmos muitos títulos , estaremos nos antecipando muito! Temos que esperar o fórum crescer muito ainda. O que podemos fazer por enquanto? Chamar membros. Publicidade, MUITA publicidade.

Viu que no MCBR, um fórum com centenas de milhares de pessoas registradas, fizeram uma ficha para fictores se registrarem. O que aconteceu? 6 pessoas se registraram (em um fórum com 260 mil membros, acho que até bem mais) em minha opinião poderemos acrescentar cargos novos somente quando o fórum estiver com umas 2.000 pessoas registradas (sim, 2.000.) aí sim acrescentariamos títulos como fictor e designer, fazendo contests. Se tudo der certo, em 2014 podemos estar com +20.000 membros registrados! Se tudo mesmo der certo!
-iDark
-iDark
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por FerramentaDarkus Qua Fev 06, 2013 9:19 pm

-iDark escreveu:Me desculpe Ferramenta, mas discordo totalmente com algumas sugestões. Pense bem. O fórum mal tem dias, tem uns 17 membros registrados, se colocarmos muitos títulos , estaremos nos antecipando muito! Temos que esperar o fórum crescer muito ainda. O que podemos fazer por enquanto? Chamar membros. Publicidade, MUITA publicidade.

Viu que no MCBR, um fórum com centenas de milhares de pessoas registradas, fizeram uma ficha para fictores se registrarem. O que aconteceu? 6 pessoas se registraram (em um fórum com 260 mil membros, acho que até bem mais) em minha opinião poderemos acrescentar cargos novos somente quando o fórum estiver com umas 2.000 pessoas registradas (sim, 2.000.) aí sim acrescentariamos títulos como fictor e designer, fazendo contests. Se tudo der certo, em 2014 podemos estar com +20.000 membros registrados! Se tudo mesmo der certo!

Sim, eu também acho! Mas eu acredito que boa parte dessas sugestões será acrescentada futuramente! Os Títulos são uma delas! Eu quis dizer que quando o fórum crescer, deveríamos adicionar esses títulos! E acho que os Contests já poderão ser feitos quando tivermos cerca de 100 ou 200 membros! E no MCBR, as vagas para Fictor eram limitadas!
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Admin
Admin

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por -iDark Qua Fev 06, 2013 9:24 pm

FerramentaDarkus escreveu:
-iDark escreveu:Me desculpe Ferramenta, mas discordo totalmente com algumas sugestões. Pense bem. O fórum mal tem dias, tem uns 17 membros registrados, se colocarmos muitos títulos , estaremos nos antecipando muito! Temos que esperar o fórum crescer muito ainda. O que podemos fazer por enquanto? Chamar membros. Publicidade, MUITA publicidade.

Viu que no MCBR, um fórum com centenas de milhares de pessoas registradas, fizeram uma ficha para fictores se registrarem. O que aconteceu? 6 pessoas se registraram (em um fórum com 260 mil membros, acho que até bem mais) em minha opinião poderemos acrescentar cargos novos somente quando o fórum estiver com umas 2.000 pessoas registradas (sim, 2.000.) aí sim acrescentariamos títulos como fictor e designer, fazendo contests. Se tudo der certo, em 2014 podemos estar com +20.000 membros registrados! Se tudo mesmo der certo!

Sim, eu também acho! Mas eu acredito que boa parte dessas sugestões será acrescentada futuramente! Os Títulos são uma delas! Eu quis dizer que quando o fórum crescer, deveríamos adicionar esses títulos! E acho que os Contests já poderão ser feitos quando tivermos cerca de 100 ou 200 membros! E no MCBR, as vagas para Fictor eram limitadas!

Eu e o Gabir só tinhamos 1 FF '-'.

Enfim, espero que o fórum fique muito grande, o que podemos fazer agora é divulgar.
-iDark
-iDark
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por FerramentaDarkus Qua Fev 06, 2013 9:29 pm

-iDark escreveu:
FerramentaDarkus escreveu:
-iDark escreveu:Me desculpe Ferramenta, mas discordo totalmente com algumas sugestões. Pense bem. O fórum mal tem dias, tem uns 17 membros registrados, se colocarmos muitos títulos , estaremos nos antecipando muito! Temos que esperar o fórum crescer muito ainda. O que podemos fazer por enquanto? Chamar membros. Publicidade, MUITA publicidade.

Viu que no MCBR, um fórum com centenas de milhares de pessoas registradas, fizeram uma ficha para fictores se registrarem. O que aconteceu? 6 pessoas se registraram (em um fórum com 260 mil membros, acho que até bem mais) em minha opinião poderemos acrescentar cargos novos somente quando o fórum estiver com umas 2.000 pessoas registradas (sim, 2.000.) aí sim acrescentariamos títulos como fictor e designer, fazendo contests. Se tudo der certo, em 2014 podemos estar com +20.000 membros registrados! Se tudo mesmo der certo!

Sim, eu também acho! Mas eu acredito que boa parte dessas sugestões será acrescentada futuramente! Os Títulos são uma delas! Eu quis dizer que quando o fórum crescer, deveríamos adicionar esses títulos! E acho que os Contests já poderão ser feitos quando tivermos cerca de 100 ou 200 membros! E no MCBR, as vagas para Fictor eram limitadas!

Eu e o Gabir só tinhamos 1 FF '-'.

Enfim, espero que o fórum fique muito grande, o que podemos fazer agora é divulgar.

Sim! Vou ver se anuncio o fórum no Face Book e até mesmo crio uma página! Acredito que até o final do mês nós conseguimos vários membros!
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Admin
Admin

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por DeadFree Qua Fev 06, 2013 10:47 pm

Apesar de apoiar as ideias, acho que o fórum tá muito novo pra isso.

PS: é DESIGN, e não DESING
DeadFree
DeadFree
Designer
Designer

Mensagens : 18
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por Darckhuman Qui Fev 07, 2013 7:04 am

Forum tá meio novo não acham...
Darckhuman
Darckhuman
Moderador
Moderador

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : SJC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por FerramentaDarkus Qui Fev 07, 2013 9:43 am

Sim! Como eu disse, isso tudo será implementado futuramente e aos poucos! E quando ao erro, é um erro que costumo cometar! As vezes cometo o mesmo erro com sign(assinatura) e sing(cantando)!
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Admin
Admin

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para o fórum Empty Re: Algumas sugestões para o fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos